sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ELA ESTÁ DE VOLTA !

A professora Maria da Paz, tem conseguido ao longo do tempo, aquilo que é quase impossível, tornar-se mais jovem, com mais vitalidade. Esta educadora, tem uma história muito importante no município, é uma das que trata a lingua portuguesa com um respeito muito grande, valorizando cada regra. Sua energia positiva é imensa, de um autoastral "supremo", sua garra e vontade de viver cada é algo impressionante. Depois de alguns anos ela está de volta no Colégio Estadual comandando a dsiciplina de Língua Portuguesa em algumas turmas. Ontem ela aproveitou a presença de funcionários, Professores, direção e alunos, e soltou a voz, cantando uma clássica música do Gonzaguinha, "o que é o que é". A esta personagem tão significante do nosso município, nossa homenagem.
Essa é uma mulher que representa muito as guerreiras de nosso município.

3 comentários:

Maria Aparecida Silva Alcântara disse...

A professora Da paz Ferreira, voltou por um determinado tempo, para normalizar o GED no contacheque dela, que havia saído logo que ela recebeu a carta da PBPREV. Assim que for publicado ela deverá nos deixar novamente. Então, "O Bom Filho a casa retorna. Seja bem vinda, professora DaPaz,nós,que fazemos a família Clóvis Bezerra, lhe recebemos com muito carinho!

Unknown disse...

É verdade...a Maria dapaz merece todo o nosso carinho .

Anônimo disse...

Falar dessa mulher, e falar de um ser muinto importante em nossa educação, sou muito grata pelo tempo que pude ter o privilêgio de ser aluna de um ser tão guerreiro, tão talentoso que a todo momento mostrou que por ser mulher ñ existe obstaculos para chegar a qualquer luga..Professora aqui vai minha eterna gratidão pelo que sou hoje..espero um dia poder ser a metade doque vc é para a nossa educação. muinto obrigada!!!!