quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

UNIVERSITÁRIOS RECLAMAM DA FORMA COMO SERÃO DISTRIBUIDAS AS BOLSAS PRA OS CURSANDOS DO ENSINO SUPERIOR.

Como havia prometido, posto aqui o comentário que um universitário(a) postou em nosso blog, demonstrando sua insatisfação para com a atual gestão do nosso município.

"Caro dono do blog, sei que ñ tem nada haver o q vou comentar agora com o texto citado acima, porém ñ soube onde deixar o comentario aseguir, e peço gentilmente que vc fale algo sobre o mesmo para que outros universitarios possam expressar o mesmo sentimento que eu, ja que vivemos em " uma politica democratica" em nossa cidade. Acho um absurdo o que o prefeito e a assistente social de nossa cidade esta fazendo com os universitarios de nosso municipio, que ebsurdo em submeter os mesmo a uma avaliação de redação para os mesmo ganharem uma bolsa que os proprios tem o direito,Ñ É POR MEDO DE CONCORRER, SEI QUE SOMOS CAPAZES, MAS JA PRESTARÃO A ATENÇÃO QUE TUDO QUE É PARA O POVO DE DONA INÊS É MAIS COMPLICADO? Quando ate os universitarios de rede privada tem o mesmo direito de concorrer, em minha opinião se eles estão nessa rede é pq podem pagar, ñ tenho nada contra os mesmos apenas poderia ser feito da seguinte forma: avaliariam as condições FINANCEIRA dos uni de rede publiva igual foi feito ano passado e quanto aos de rede privada poderia ser feito essa avaliação, parabéns a vcs que ñ pensarão nem um pouco na nossa situação esperamos vcs pedirem o nosso voto!!!Ñ PENSARÃO NA HIPTESE DE PASSAREM UNI COM UMA SITUAÇÃO MELHOR QUE O OUTRO? Acho que o que esta faltando é uma revolta dos universitarios para com vcs já que vivemos escutando o nome " DEMOCRATAS" Que decepção senhores...pedimos urgentimente a concientização de todos vcs universitarios ja que aqui em nosso municipio é cada um por sí e deus por nos!!! (ANÔNIMO)"

ABAIXO, SEGUE A RESPOSTA DO GESTOR MUNICIPAL.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se perante a Lei Brasileira, todos são iguais, como usar dois pesos e duas medidas na hora de distribuir as bolsas?
Se eu quero algo, tenho que lutar por isso. Se vou conseguir, só saberei mais na frente.
O Prefeito tá certo quando fala em obediência às Leis. Elas estão aí para ser cumpridas.
Guilherme

Anônimo disse...

Seria muito bom que fosse assim, viu guilherme,se alei fosse como vc acha ñ teria tanto mandido solto no mundo, e o caso das medidas foi só um exemplo, cabe ao prefeito fazer como ele quiser, so estamos lutando por algo q e de direito nosso...mas como em nossa cidade vence quem tem mais...o que fazer né? esperar que a lei q tanto vc fala seja comprida.