quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

INÍCIO DAS AULAS NO COLÉGIO ESTADUAL.

DIRETORA Nininha e o DIRETOR ADJUNTO Ronelle.

ALUNOS

Os portões da Escola Estadual Gov. Clóvis B. Cavalcanti, o Colégio Estadual, foram abertos hoje (03/02)  pela manhã para receber seus mais de 600 alunos matriculados distribuidos em três turnos, manhã, tarde  e noite. Para recepção, a Diretora Nininha, preparou um momento de palestra, onde além de falar da necessidade de dedicar-se aos estudos, lembrou que paredes sujas, carteiras e cadeiras quebradas não refletem a qualidade da escola, que em várias oportunidades tem se destacado no cenário estadual, como uma das escolas públicas que mais coloca vestibulandos na universidade. O Diretor adjunto, Ronelle, disse acreditar na responsabilidade de cada um dos alunos, confia que todos darão sua contribuição para que a escola possa caminhar bem, e o ano letivo traga resultados positivos.

PROFESSORES

Todos os professores do turno manhã estiveram na escola, e na ocasião apresentaram-se e falaram dos seus objetivos. Os funcionários de apoio também estiveram em contato com os alunos para dar-lhes as boas vindas.

Um comentário:

Maria Aparecida Silva Alcântara disse...

Juntos podemos fazer muito mais...
E é por isso que digo: A gente se junta pra ficar forte, a gente fica forte porque se junta... Valeu aí Júnior Campos, você faz parte da família Clóvis Bezerra!! Meu e-mail é este: aparecidaalcatara47@hotmail.com