sábado, 27 de fevereiro de 2010

PREFEITO ACUSA VEREADORES DE NÃO ESTAREM SENDO COERENTES COM SEU PAPEL NA CÂMARA MUNICIPAL.

O Prefeito Antonio Justino (PSB), disse em seu programa de rádio deste sábado (27), que está sendo votado em breve na Câmara Municipal, um projeto que criará o Departamento de Cultura e Turismo do município. No entanto, o Gestor revelou que segundo algumas fontes, os representantes da oposição na casa legislativa, já estariam preparando-se para votar contra o projeto.
Caso isso venha ocorrer, disse o Prefeito, as festas de ruas não mais acontecerão, pois segundo o mesmo, é impossível realizar grandes eventos com verbas do município, para tanto, necessita-se de apoio do Governo Federal, e deste, só vem apoio por intermédio de projetos levados por Departamentos ou secretarias.

Antonio Justino (PSB) aproveitou o comentário para relatar que vereadores da oposição estariam levando questões políticas a sério demais, prejudicando dessa forma, todo o município.

Um comentário:

Dr HILDEBRANDO disse...

Olá meu amigo prefeito ANTONIO JUSTINO, e os meus amigos e amigas de Dona Inês. Em primeiro lugar, quero parabenizá-lo pelo seu "programa" de governo... Um "programa líder" nas pesquisas e "fazendo" o maior sucesso em Dona Inês, preocupando os seus adversários. Dona Inês não teve dúvida, quando lhe elegeu prefeito de nossa cidade, ai de nós se fosse o contraio, Dona Inês entregues a ditadura e, ou a incompetentes, que sequer acolheu seu filho dentro de sua própria casa, imagine administrar uma cidade como Dona Inês

Depois de ser um ilustre advogado, agora um político brilhante e um prefeito que tem boa vontade, humildade e simplicidade. Um homem que vem, fazendo um trabalho magnífico com dificuldade, devido os obstáculos daqueles que não tem amor por nossa cidade, apenas o titulo “vereador”.

Quero parabenizar todo seu secretariado, por ser uma equipe inoxidável... Quer dizer: uma equipe brilhante.
Um grande abraço.

HILDEBRANDO COSTA ANDRADE