sábado, 13 de março de 2010

O RESPONSÁVEL PELOS SERVIÇOS DA CAGEPA EM NOSSO MUNICÍPIO JUSTIFICA FALTA DE ÁGUA EM NOSSA CIDADE.


-"A falta de água em Dona Inês é acarretada por vários problemas: Falta de energia elétrica em canafístula, em Cacimba de Dentro ou Araruna; estouramento na adutora de Araruna a Riachão, e Dona Inês por ser a última cidade do sistema, sofre todas as consequências.
Quando falta àgua em nosso município por quatro ou mais dias consecutivos, fica muito difícil de abastecer toda a cidade em dois dias, pois só há dois reservatórios de água, sendo um para a parte baixa e outro para parte alta. Saliento que, a parte baixa é abastecida em um dia, chegando a todas as residências, já o da parte alta, você abastece no mínimo em quatro dias, e fazendo manobras, isto é, fechando algumas ruas e abrindo outras, pois o difícil são as ruas localizadas nos pontos altos.
Quando Araruna solta água para Dona Inês, esta água é distribuída para as residências, mas se não há água nos reservatórios não há o que fazer.
Orientaria para os usuários da CAGEPA, que antes de denunciarem a falta de água em veículos de comunicação, ligassem para o escritório da CAGEPA para se informarem do motivo da falta do bem de consumo, ou ligassem diretamente para a regional de Guarabira e fizessem as reclamações necessárias. Anotem o contato: (083) 3271-2505 - Dr. Marília, engenheira responsável pelo sistema operacional da CAGEPA." Wellington Maia

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que tem energia elétrica no Sítio Canafístula e o Sr. Welington Maia afirmou que a falta d'água é devido uma bomba localizada no Sítio Canafístula que encontrava-se quebrada, mas não justifica o fato que muitos cidadãos donainesense foram até a caixa que distribui a água para a cidade e a mesma encontrava-se cheia, só não estava havendo a distribuição.